x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 17

INDEFERIMENTO COLETOR NACIONAL

Clarice Roman

Clarice Roman

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 1 hora Segunda-Feira | 23 março 2026 | 15:06

Boa tarde caros amigos !!

Vou explicar o passo a passo e quem puder me ajudar agradeço imensamente.

Faço login no Integrador Estadual com meu certificado digital E-CPF do contador. Fiz a Viabilidade para uma alteração de empresa. Vialibidade aprovada, parti para o COLETOR NACIONAL... informando o PROTOCOLO DA JUCESP....NÃO selecionei transmitir com Certificado porque ainda não temos a procuração da empresa,. Após a transmissão, o processo é indeferido  pelo Integrador Estadual com a seguinte mensagem:   SUA SOLICITAÇÃO FOI INDEFERIDA PELO MOTIVO ABAIXO:   "acesso não permitido. É obrigatorio o uso do Certtificado Digital do CPF  006.........    Acontece colegas que estou logando o Certificado do CPF 006. Após este indeferimento, mandei mensagem para o FALE CONOSCO DA JUCESP e a resposta foi que preciso procurar a Receita Federal..  Pergunto eu aos colegas Se o indeferimento partiu do INTEGRADOR ESTADUAL, não seria a JUCESP a resolver este assunto ??  Será que é instabilidade no ambito da JUCESP??   Estou a quase um mes nesta novela e inclusive com outros protocolos com o mesmo indeferimento e meu trabalho todo atrasado.  Alguem sabe me ajudar ou me dar uma luz ???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade